Escola Benjamin Constant realiza Festa de Natal

No final da tarde de sexta-feira, 16 de dezembro de 2016, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Benjamin Constant, realizou a sua tradicional Festa de Natal. Houve apresentação dos alunos do 1º ano coordenado pela professora Nirlene Braga, do 2º ano com a professora Delair de Ângela Malu, do 3º ano A com a professora Cássia Raquel Beiersdorf, do Grupo de Flautas ensaiado pela professora Valéria Kruschardt de Oliveira e do 8º ano com a professora Viviane Moreira.

Após as apresentações, foi feito o sorteio da rifa de uma cesta de Natal, cuja a ganhadora foi Fátima Ramires de Mattos e o sorteio de brindes entre os presentes.
Para encerrar a noite natalina, teve a chegada do Papai Noel e logo após, uma confraternização entre os pais, alunos, equipe escolar, servidores e a comunidade em geral.

O prefeito Leonir Baschi esteve presente e prestigiou a programação.