Coleta de Resíduos Eletrônicos (lixo)

No dia 24 de abril, uma segunda-feira, a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura de Arroio do Padre realiza uma campanha para recebimento de resíduos eletroeletrônicos. Será em frente ao Supermercado Harter, no turno da tarde. O objetivo é dar uma destinação correta para estes materiais, visto que se descartados de forma incorreta agridem a natureza.
A população poderá fazer a entrega de materiais como aparelhos eletrônicos, ele-trodomésticos, computadores, monitores, câmeras, máquinas fotográficas. O lixo eletrôni-co, se descartado de maneira incorreta, torna-se um grave problema ambiental e à saúde humana, especialmente pelos metais que o compõem, como chumbo, cádmio e mercúrio, além de outras substâncias tóxicas.

lixo eletrônico