Dia das Mães

header-logo-dia-das-maes

Em comemoração ao DIA DAS MÃES, a Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, convida mães e filhos para uma programação especial em homenagem ao seu dia.
Data: 12/05/2017 (sexta-feira)
Local: Salão da Comunidade de Arroio do Padre II
Hora: 13h30min
Haverá palestra com a Pastora Jaqueline Kuff, apresentações, brincadeiras, sorteio de brindes, exposição de artesanato e um coquetel de confraternização.

Será disponibilizado dois ônibus para o evento.

Roteiro 1:
Saída da empresa Harms 12:15 passando pela residência de Elaci Venzke, Dário Kruger, até Rogério Venzke, retornando passando por Lotar Kohn, Picada Bonita, seguindo pela estrada principal até Aldo Ott, passando pela Serralheria Fiss, indo até Rafael Rutz, Corredor da Mutuca direto ao Salão da comunidade de Arroio do Padre II.

Roteiro 2:
Saída da Empresa Harms 11:50 passando pela residência de Elaci Venzke 12:00, Wilson Belhing, Norberto Leiztke as 12:15, Escola Rio Branco direto ao Salão da comunidade de Arroio do Padre II.

Roteiro 3:
Passando pelo Posto de Saúde as 12:30, entrando na Santa Coleta até a escola Benjamin, entrando pelo Sítio das Vertentes Corredor dos Ramires, Fábio Vaniel, Arno Blank, subindo pelo sítio, saindo pela estrada princal direto ao Salão da comunidade de Arroio do Padre II.

Participe, contamos com a sua presença!!!