Incentivo Agrícola

O Município de Arroio do Padre, torna público que está selecionando produtores interessados em obter benefícios/incentivos municipais para a aquisição de mudas visando a implantação pomares e produção de pequenos frutos, aquisição de materiais para construção de sala de ordenha, abertura de silos trincheira e melhorias no acesso ao empreendimento e aquisição e construção de estufas para produção de hortigranjeiros e/ou pequenos frutos . Os interessados devem apresentar a documentação exigida nos Editais 01/2017, 02/2017 e 03/2017 até o dia 07 de julho de 2017, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, junto a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento, sito a Av. 25 de Julho, 383, Centro do Município.
Maiores informações podem ser obtidas na própria prefeitura, no endereço indicado, ou pelo fone: (53) 3224.9000 em horário normal de expediente.