Coleta de Resíduos Eletrônicos (lixo)

No dia 29 de setembro, uma sexta-feira, a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente da prefeitura de Arroio do Padre realiza uma campanha para recebimento de resíduos eletroeletrônicos. Será em frente ao Supermercado Harter, no turno da tarde.

O objetivo é dar uma destinação correta para estes materiais, visto que se descartados de forma
incorreta agridem a natureza.

A população poderá fazer a entrega de materiais como aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, computadores, monitores, câmeras, máquinas fotográficas. O lixo eletrônico, se descartado de maneira incorreta, torna-se um grave problema ambiental e à saúde humana, especialmente pelos metais que o compõem, como chumbo, cádmio e mercúrio, além de outras substâncias tóxicas.