Concurso Público

Informamos aos interessados, que a abertura de inscrições para a realização de CONCURSO PÚBLICO destinado ao provimento de vagas e cadastro reserva nos cargos de Enfermeiro, Médico Clínico Geral – 12h, Médico Clínico Geral – 15h, Médico Clínico Geral – 20h, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Educação Infantil e Auxiliar de Disciplina, serão realizados de 07 a 22 de novembro de 2017, pelo site www.premierconcursos.com.br.

Mais informações e o edital estarão disponíveis no Quadro de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, situada na Avenida Vinte e Cinco de Julho, 383, Centro, Arroio do Padre/RS e na internet, nos sites www.arroiodopadre.rs.gov.br e www.premierconcursos.com.br

downloadThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.