2017

Edital 04-17 Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre. Edital de Chamamento Público

Situação: Em andamento.

Objeto: Obter benefícios/incentivos municipais para aquisição de materiais para construção de sala de ordenha.

Edital 03-17 Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre.

Situação: Em andamento.

Objeto: Obter benefícios/incentivos municipais para aquisição de mudas visando a implantação pomares e produção de pequenos frutos.

Edital 02-2017 Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre.

Situação: Em andamento.

Edital 01-2017  Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre.

Situação: Em andamento.

Objeto: Obter benefícios/incentivos municipais para aquisição e construção de estufas para produção de hortigranjeiros e/ou pequenos frutos.