2018

Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre    Edital   02   2018

Situação: Em Andamento

Objeto: Selecionar interessados em obter benefícios/incentivos municipais através de 05 (cinco) cotas individuais de R$ 3.554,00 (três mil, quinhentos e cinquenta e quatro reais), para a aquisição e construção de estufas para produção de hortigranjeiros e/ou pequenos frutos e ainda 03 (três) horas máquinas para terraplanagem e preparo de local para a construção destas estufas e abertura e manutenção de reservatórios de água para irrigação.

Programa de Desenvolvimento Econômico Desenvolver Arroio do Padre      Edital     01  2018

Situação: Encerrado.

Objeto: Selecionar interessados em obter benefícios/incentivos municipais, através de 2 (duas) cotas individuais, para estruturação de agroindústrias familiares em processo de formação e instalação ou que já estejam instaladas desde que comprovada a função social e a importância econômica para o município.